A Embracom Consórcios se tornou um case de sucesso por Impulsionar a Employee Experience com a RadioSparx.
A employee experience (experiência do colaborador) tem se mostrado uma ferramenta poderosa para impulsionar o engajamento e a satisfação dos funcionários dentro das empresas.
O principal desafio da Embracom Consórcios era aumentar a efetividade de comunicação, alcance, engajamento, reconhecimento e produtividade dos seus colaboradores.
Além disso, também precisava melhorar questões de higiene no espaço de trabalho, com educação corporativa e criar consciência organizacional de seus funcionários.
A empresa também precisava fixar a identidade, normativas, diretrizes e toda linha de comunicação nos seus espaços internos.
Neste artigo, mostraremos como a Embracom Consórcios, utilizou a RadioSparx para elevar a experiência dos colaboradores a um novo patamar, resultando em benefícios significativos para a organização.
Quer saber como? Continue a leitura.
A Embracom Consórcios é uma empresa sólida e referência no setor de consórcios no Brasil, que conta com uma equipe talentosa e dedicada, e a Employee Experience, desempenhou um papel fundamental no ambiente de trabalho, impactando diretamente na produtividade dos funcionários.
A empresa sempre teve como missão proporcionar as melhores soluções para seus clientes, no entanto, a diretoria percebeu que para alcançar a excelência no atendimento, era preciso priorizar também a satisfação e o engajamento dos colaboradores.
Entendendo a importância dessa estratégia, encontrou na RadioSparx a parceira ideal para impulsionar sua cultura organizacional e fortalecer o relacionamento com os colaboradores através da rádio indoor.
Com a ajuda da RadioSparx, já que somos uma empresa especializada em rádio indoor e estratégias de endomarketing, a Embracom Consórcios desenvolveu uma abordagem personalizada para garantir que cada funcionário se sentisse valorizado e engajado.
Com a nossa expertise em comunicação interna e ambientação sonora, fomos capazes de criar uma programação musical exclusiva para a Embracom Consórcios, alinhada com a identidade da empresa e os gostos musicais de seus colaboradores.
Essa personalização trouxe uma experiência auditiva única, pois potencializa a satisfação dos colaboradores e impulsiona diretamente o aumento das vendas.
Dentro dessa personalização estavam:
A emploryee experience torna-se uma valiosa aliada para as estratégias de Endomarketing em empresas que têm como prioridade proporcionar uma experiência enriquecedora e bem-estar aos seus colaboradores.
A RadioSparx oferece playlists musicais personalizadas que podem ser transmitidas de forma sincronizada em todas as unidades da rede de negócios, sendo possível criar programações individuais para cada região, cidade, prédio ou mesmo setor da empresa.
A grande vantagem é a capacidade de desenvolver pequenos programas personalizados que fortalecem a comunicação e o envolvimento dos colaboradores em tempo real, de maneira suave, focando completamente em proporcionar experiências positivas e satisfação.
Primeiramente, a Rádio Indoor proporciona uma experiência positiva, apresentando playlists com músicas agradáveis e adequadas à rotina de trabalho.
Em segundo lugar, a produção destes pequenos programas personalizados assegura uma comunicação informativa, educativa e persuasiva muito mais próxima da equipe, com grande adesão.
Essa é uma forma de mídia passiva (de interrupção), na qual o colaborador consome o conteúdo muitas vezes sem perceber, mesmo sem buscá-lo ativamente (como ocorre em blogs, redes sociais, grupos de mensagens, entre outros).”
Não perca mais tempo! Experimente agora mesmo a Radio Indoor da RadioSparx na sua empresa e eleve a experiência dos seus colaboradores a um novo patamar.
Nós estamos tão confiantes de que você vai adorar os benefícios que oferecemos 7 dias gratuitos para você avaliar sem compromisso.
Aproveite essa oportunidade única de fortalecer a comunicação interna, aumentar o engajamento da equipe e impulsionar o sucesso do seu negócio.
Clique aqui para começar sua jornada rumo a uma empresa mais conectada e produtiva com a RadioSparx, assim como a Embracom Consórcios e outras grandes empresas nacionais.