Loja Saraiva do Shopping Iguatemi de Porto Alegre é uma das 35 unidades da rede que utilizam a plataforma RadioSparx e os resultados são surpreendentes
Em tempos de crescimento em escala das vendas online, o principal atrativo das lojas físicas é promover uma experiência de compras encantadora aos clientes que preferem a modalidade presencial. E foi pensando nisso que a rede Livrarias Saraiva implementou a inovadora ferramenta RadioSparx – que une a já consolidada ambientação sonora com tecnologia e estratégia voltados à customer experience e ao fortalecimento das vendas.
A Livraria Saraiva teve o seu início em 1914, quando o Sr. Joaquim Ignácio da Fonseca Saraiva, um imigrante português que fundou sua primeira loja no largo do Ouvidor, na cidade de São Paulo. A unidade do Shopping Iguatemi, de Porto Alegre (RS), deu início à implementação do projeto em outubro de 2021, com objetivo de estar no ar já para o período de vendas de Natal. O objetivo inicial do projeto era tornar o ambiente mais agradável, com sonorização adequada a uma livraria e ao perfil de clientes daquela loja. No entanto, ao contatar a RadioSparx, a Livraria Saraiva descobriu um verdadeiro universo de novas oportunidades a serem exploradas, com possibilidade de resultados muito mais expressivos do que o imaginado.
A RadioSparx, startup gaúcha especializada em Marketing Sensorial, implementou um projeto de radio indoor completo, contemplando:
Para os supervisores da loja situada no Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a implementação da RadioSparx foi uma grande facilidade para o seu dia a dia. Além de ganhar muito tempo com demandas pontuais, como localizar um colaborador ou comunicar uma nova oferta, a ampla facilidade e usabilidade do sistema favorecem muito a agilidade.
“A RadioSparx nos ajudou muito nas ações de fim de ano com a sonorização das lojas, a criação de anúncios de áudio personalizados, nos ajudou também a melhorar nosso atendimento com a inserção de falas ao vivo, que nos permite passar recados, localizar colaboradores bem como divulgar produtos em destaque e fazer anúncios de ofertas-relâmpago em tempo real. A RadioSparx agregou ainda mais valor ao nosso atendimento e ajudou a alcançar ótimos resultados nas vendas. Muito bom, recomendo!”
As principais vantagens na contratação da radio indoor da RadioSparx são:
Para quem quiser conferir de perto e na prática como funciona a rádio indoor da RadioSparx, basta visitar uma das lojas da Livraria Saraiva espalhadas por todo o Brasil para desfrutar das playlists e ofertas especialmente preparadas para seus clientes.
Já para quem ficou interessado nas soluções de radio indoor da RadioSparx para o seu estabelecimento comercial, pode entrar em contato com um especialista, retirar todas as suas dúvidas e solicitar uma demonstração gratuita.
SERVIÇO:
RadioSparx