Blog

Conteúdos estratégicos para aumentar os lucros do seu negócio. Bem-vindo(a) ao blog da InfyMedia - A Revolução da Mídia Indoor e da Rádio Indoor.

LIVRARIA SARAIVA APOSTA EM FERRAMENTA DE RADIO INDOOR PARA OTIMIZAR EXPERIÊNCIA DE COMPRAS DOS SEUS CLIENTES

10/02/2022
Cases, Dicas, Marketing Sensorial e de Experiência, Música Ambiente, Redução de Custos, Sem categoria

Loja Saraiva do Shopping Iguatemi de Porto Alegre é uma das 35 unidades da rede que utilizam a plataforma RadioSparx e os resultados são surpreendentes

Em tempos de crescimento em escala das vendas online, o principal atrativo das lojas físicas é promover uma experiência de compras encantadora aos clientes que preferem a modalidade presencial. E foi pensando nisso que a rede Livrarias Saraiva  implementou a inovadora ferramenta RadioSparx – que une a já consolidada ambientação sonora com tecnologia e estratégia voltados à customer experience e ao fortalecimento das vendas.

A Livraria Saraiva teve o seu início em 1914, quando o Sr. Joaquim Ignácio da Fonseca Saraiva, um imigrante português que fundou sua primeira loja no largo do Ouvidor, na cidade de São Paulo. A unidade do Shopping Iguatemi, de Porto Alegre (RS), deu início à implementação do projeto em outubro de 2021, com objetivo de estar no ar já para o período de vendas de Natal. O objetivo inicial do projeto era tornar o ambiente mais agradável, com sonorização adequada a uma livraria e ao perfil de clientes daquela loja. No entanto, ao contatar a RadioSparx, a Livraria Saraiva descobriu um verdadeiro universo de novas oportunidades a serem exploradas, com possibilidade de resultados muito mais expressivos do que o imaginado.

A RadioSparx, startup gaúcha especializada em Marketing Sensorial, implementou um projeto de radio indoor completo, contemplando:

  • Playlists customizadas que podem ser atualizadas em tempo real, com acervo isento de   direitos autorais, o que gerou cerca de 90% de economia com essas taxas;
  • Vinhetas institucionais personalizadas, falando dos projetos internos da empresa, notícias internas e todo tipo de informação que reforce o valor agregado da marca Saraiva;
  • Spots promocionais personalizados, destacando produtos, promoções e ações pontuais;
  • Inserções de áudio ao vivo em tempo real, utilizadas para otimizar a comunicação com colaboradores, para passar recados aos clientes e para destacar ofertas relâmpago.

Para os supervisores da loja situada no Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a implementação da RadioSparx foi uma grande facilidade para o seu dia a dia. Além de ganhar muito tempo com demandas pontuais, como localizar um colaborador ou comunicar uma nova oferta, a ampla facilidade e usabilidade do sistema favorecem muito a agilidade. 

“A RadioSparx nos ajudou muito nas ações de fim de ano com a sonorização das lojas,  a criação de anúncios de áudio personalizados, nos ajudou também a melhorar nosso atendimento com a inserção de falas ao vivo, que nos permite passar recados, localizar colaboradores bem como divulgar produtos em destaque e  fazer anúncios de ofertas-relâmpago em tempo real. A RadioSparx agregou ainda mais valor ao nosso atendimento e ajudou a alcançar ótimos resultados nas vendas. Muito bom, recomendo!”

As principais vantagens na contratação da radio indoor da RadioSparx são:

  • Locução personalizada, em tempo real, acompanhando e posicionando os anúncios de acordo com as necessidades do contratante;
  • Gerente de sucesso, dando assessoria para o melhor resultado do trade marketing na sua loja;
  • Suporte completo, com equipe de especialistas à disposição sempre que o contratante precisar;
  • Maior acervo do mercado livre de taxas de direitos autorais, com músicas novas adicionadas todos os dias;
  • Curadoria especializada, com playlists montadas por especialistas para impactar em cheio seu público-alvo;
  • Programação segmentada por região, setor ou público-alvo;
  • 24h no ar: o sistema funciona online e offline;
  • Anúncios automáticos para estacionamento, horários de funcionamento, notícias, entre outros;
  • Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Para quem quiser conferir de perto e na prática como funciona a rádio indoor da RadioSparx, basta visitar uma das lojas da Livraria Saraiva espalhadas por todo o Brasil para desfrutar das playlists e ofertas especialmente preparadas para seus clientes.

Já para quem ficou interessado nas soluções de radio indoor da RadioSparx para o seu estabelecimento comercial, pode entrar em contato com um especialista, retirar todas as suas dúvidas e solicitar uma demonstração gratuita.  

SERVIÇO:

RadioSparx

Ops! Verifique os campos marcados e tente novamente.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!