Na Mídia

A INFYMEDIA FORNECE SERVIÇOS DE MARKETING SENSORIAL, RÁDIO E MÍDIA INDOOR PARA MAIS DE 15.000 ESTABELECIMENTOS.

VEJA ONDE FALARAM SOBRE A INFYMEDIA

Plataforma da InfyMedia organiza e padroniza o inventário de mídia do PDV

A solução que dá receita nova para redes de lojas, academias, hotéis e home centers — usando o que eles já têm
SAIBA MAIS

Plataforma da InfyMedia organiza e padroniza o inventário de mídia do PDV

A solução que dá receita nova para redes de lojas, academias, hotéis e home centers — usando o que eles já têm.
SAIBA MAIS

PLANO PARA MOSTRAR EMPRESA B2B É DIFERENTE, MAS PODE FUNCIONAR

O apelo emocional enquanto estratégia de venda é comum no varejo e costuma funcionar no ‘corpo a corpo’ com o consumidor final. Por outro lado, a relação B2B demanda uma postura racional e, nesse sentido, pode começar pelo melhor preço.

CONTINUE LENDO

A INFYMEDIA OFERECE MÚSICA AMBIENTE PARA EMPRESAS E NEGOCIA DIREITOS AUTORAIS

O que a InfyMedia faz? Ela é uma empresa de licenciamento, tecnologia e produção musical, que permite que seus clientes utilizem música ambiente em seus estabelecimentos e fiquem isentos dos pagamentos ao ECAD (Associações de Direitos Autorais).

CONTINUE LENDO

MARKETING SENSORIAL E CUSTOMER EXPERIENCE

Saímos na Band News TV nacional e internacional no programa Empresários de Sucesso. Falamos sobre o momento da RadioSparx e as novidades já rodando em 2021. Há 20 anos no ar o programa destaca empresas de diversos segmentos pelo Brasil.
ASSISTIR ENTREVISTA

MÚSICO UNE PAIXÃO A NEGÓCIO EM RÁDIO DIGITAL

A InfyMedia opera em nível mundial e oferece às empresas de varejo 156 estações de rádio via streaming e acesso a mais de 400 mil músicas em seu acervo, por meio de uma assinatura mensal. “Depois de três anos trabalhando com licenciamento de canções, percebi que os estabelecimentos comerciais desembolsam um valor muito alto pelos direitos autorais das músicas que são reproduzidas no ambiente.
CONTINUE LENDO

MÚSICO USA CONHECIMENTO DO MERCADO PARA EMPREENDER

Ed Napoli, músico desde os 13 anos, teve uma escolha que classificou como “dolorosa, mas necessária”. Depois de se dedicar aos palcos, começou a estudar suas relações inter e intrapessoais. Percebeu que vivia o modelo de artista, mas que necessitava viver o de homem de negócios.
CONTINUE LENDO

Músico cria startup com empréstimo de R$30 mil e hoje fatura mais de R$2 milhões

Há uma década, a jornada da InfyMedia, empresa de mídia indoor começou com um sonho e um empréstimo de 30 mil reais nas mãos do CEO, Eduardo Di Napoli.
CONTINUE LENDO